Publicidade

Publicidade

  • ùltimas

    quinta-feira, 12 de outubro de 2017

    Adeildo Costa e a "SUPOSTA" AGENDA NÃO CUMPRIDA

    Nesta semana mas precisamente no dia 9 de outubro  foi feita uma postagem denuncia sobre a questão de uma suposta agenda de ministração da palavra de Deus com o pastor Adeildo Costa. e segundo Eder Moralles o pastor recebeu e não compareceu ao agendamento uma nota no seu perfil ele alegou elegando:

    Pr. Adeildo Costa mais uma agenda que o Sr. Recebe antecipado e não comparece! O Sr. Só pode estar de palhaçada com os demais irmão! Adeildo você teve a cara de Pau de receber 5 mil reais todos os depósitos realizados só mim direto na conta da sua esposa "Ludmila" o Contratante da cidade de Taguaritinga, Depositou inclusive o valor da sua passagem aérea, e vc não compareceu na data da agenda que foi marcada para o dia 07 e 08 de Outubro. Por conhecidencia essa semana tbm recebi uma ligação do Pr. Lucas Ribeiro da cidade de Campos de Júlio no Mato Grosso. Ele tbm foi uma das suas vítimas! Ele simplesmente fez um depósito de 2 mil reais na sua conta do Pr Adeildo Costa e assim que o depósito foi feito o Adeildo bloqueou ele no Whatsapp. Gente por favor você Líder de departamento, Pastores, etc... 
    Não faça depósito antecipado para esse Sujeito ! Ele não cumpre oq fala !Fiz uma agenda para ele no ministério Fama! Ele falou comigo até o dia que fiz o último depósito para ele, depois ele me bloqueou tbm! Sujeito safado, caloteiro. Tomem CUIDADO. Que tiver alguma Dúvida sobre o ocorrido me chame no whsts tenho aki todos os depósitos e os vídeos gravado por ele falando que ia estar presente. Desculpe o desabafo porém já trabalhei com vários Pastores e nunca vi um tão safado quanto esse lixo de Adeido Costa. SÓ ESTOU POSTANDO AQUI PQ O PILANTRA TBM ME BLOQUEOU.

    Nesta tarde de feriado do dia das crianças um audio
    começou a rolar no nosso brother da informação
    o Chiquim Gospel 
    Confira esta LABAREDA:



    No começo desta noite em seu perfil ele tornou a comentar sobre o caso alegando:

    Paz do senhor a todos! Gente aí está o vídeo que o Adeildo Costa me autoriza a fazer suas agendas. Ele  está em uma transmissão dizendo que nunca me autorizou a fazer isso ! Vou postar tbm o banner que ele  mesmo criou dizendo que eu estava responsável pelas agenda juntamente com o Amigo Eneas Ricardo ISSO POR QUE EM UMA TRANSMISSÃO AO VIVO ELE DIZ QUE TUDO
     QUE SE NÃO FOR O IRMÃO Eneas Ricardo É PROCEDÊNCIA MALIGNA! MAS O CAMARADA É UM ARTISTA MESMO .
    Confira esta LABAREDA:
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Adeildo Costa e a "SUPOSTA" AGENDA NÃO CUMPRIDA Rating: 5 Reviewed By: labareda sobrenatural
    Scroll to Top