Publicidade

Publicidade

  • ùltimas

    sábado, 11 de novembro de 2017

    "ANO SABATICO" Cantora Fernanda Brum dá pausa na carreira por algum tempo


    A cantora mega star da musica gospel Fernanda Brum, atualmente a  principal voz da gravadora MK, fez um anuncio que esta chocando os fãs idolatras.

    Em suas redes sociais ele comunicou já seus fâs sobre o que esta acontecendo e pede compreensão de todos que aguardavam que ela fosse fazer algum evento pra este proximo ano.
    Diagnosticada com Estafa,a cantora pretende dar uma pausa de pelo menos um ano.Para quem não sabe o que é "Estafa"é uma doença que traz

    Desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho.

    Mesmo um dos metodos de tratamento para tal patologia seja o descanso fisico e mental somados a exercicios fisicos a cantora $obrenatural também prometeu lançar seu novo livro em 2018, apesar de ser justamente o período em que irá descansar.




    Começa hoje meu final de semana! Apesar de estar ainda de licença médica,estarei cumprindo esses dois compromissos!Peço orações de todos e compreensão daqueles que ainda não poderei atender,um a um,por conta da estafa, esse esgotamento só acontece em quem existe,quem está vivo e trabalha além do que pode. Estou escrevendo novo livro e provavelmente 2018 entrarei em um ano compatível a um ano sabático. Estarei servindo apenas a minha igreja local e fazendo grandes eventos mensais. Dessa maneira piso no freio adequadamente e consigo cumprir compromissos importantes para meu Deus e minha família …. É pessoal! Eu preciso descansar … essa é a 3ª ou 4ª vez que passo por isso,vamos falar sobre essa experiência por esses dias no meu canal, vamos falar sobre a síndrome de #Burnout






    Next
    This is the most recent post.
    Postagem mais antiga
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: "ANO SABATICO" Cantora Fernanda Brum dá pausa na carreira por algum tempo Rating: 5 Reviewed By: labareda sobrenatural
    Scroll to Top