Publicidade

Publicidade

  • ùltimas

    sexta-feira, 10 de novembro de 2017

    Kleber Lucas COMENTA sobre o jornalista global William Waack e faz DESABAFO

    O cantor gospel Kleber Lucas em seu perfil no Instagran fez um desabafo onde fez  menção ao caso do jornalista da Globo, William Waack.

    Kleber começou o post com a frase “Coisa de Preto”.Ressaltando o que já passou dentro e fora das instituições.Quando eu saí de Goiânia em 1997, ouvi de um pastor : " você é um PRETO safado, seu lugar é na Favela. SE você acha que vai ter lugar no Brasil, esquece, você não tem onde cair MORTO." Uma vez fui cercado de policiais num shopping aqui da BARRA da Tijuca, como suspeito e a situação só mudou quando as pessoas foram chegando e ME 
    reconheceram.
    Entrei numa agência de automóveis e perguntei pra atendente qual o preço do carro que eu estava interessado e ,ela respondeu de forma irônica : CARO.
    A fala do jornalísta é sintomática. Ainda representamos a escória 
    social pra muita gente que são ignorantes quanto a NÓS.
    Minha intenção não é ostentação e sim uma breve apresentação de 
    mais UM PRETO E FAVELADO. MUITO PRAZER ,KLEBER LUCAS Discografia
    Confira esta LABAREDA:


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Kleber Lucas COMENTA sobre o jornalista global William Waack e faz DESABAFO Rating: 5 Reviewed By: labareda sobrenatural
    Scroll to Top