Publicidade

Publicidade

  • ùltimas

    quarta-feira, 25 de outubro de 2017

    Daniela Araujo Quebrando o silencio se "PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ"

    Quebrando o silencio...
    Na noite dessa terça-feira (24) ela agradeceu o apoio dos seus fã-clubes e das pessoas que emonstraram amor por ela após as polêmicas que ameaçaram sua carreira.

    ela postou um video com o texto abaixo dizendo:
    ouça o som... veja a luz... nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender. confesso
     que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente. não tenho palavras para agradecer! continuem orando! amo vocês!!!????

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Daniela Araujo Quebrando o silencio se "PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ" Rating: 5 Reviewed By: labareda sobrenatural
    Scroll to Top